ANUNCIANTES

Prefeitura e Funasa assinam convênio para levar água a famílias de cinco comunidades rurais de Senhor do Bonfim

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa), anunciou a celebração de um convênio com a Prefeitura de Senhor do Bonfim para a implantação do sistema de abastecimento de água tratada nas localidades de Limões, Teiú, Boa Esperança, Pedro de Souza e Lagoa do Peixe, na zona rural do município.

“O investimento será de aproximadamente R$ 670 mil , e serão implantados via Embasa 4.700 metros de tubulação para levar água tratada a famílias que moram nas localidades beneficiadas", frisou o prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro.

Ainda segundo o prefeito, outro processo está em andamento na Funasa, que visa atender também a demanda de abastecimento dos moradores da comunidade de Várzea do Poço.

A celebração do convênio n° 3194/17, aconteceu na quinta-feira (8), No Espaço Cultural 2 de Julho do Instituto Federal da Bahia (IFB), em Salvador.

A secretária de Desenvolvimento da Agricultura Familiar (Sedaf), Damiana Duarte, representou o prefeito Carlos Brasileiro na celebração do convênio

“Quero aproveitar para agradecer a toda minha equipe da Sedaf, o pessoal da Embasa , e a equipe da secretária de Infraestrutura da prefeitura. A união e a participação de todos foi muito importante para a construção e inserção do projeto no sistema convênios da Funasa. Estão todos de parabéns pela conquista! ”, reconheceu a secretária Damiana.

RICARDO AQUINO - Assessor de Comunicação
ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim - BA

Nenhum comentário