ANUNCIANTES

PM apreende mais de 800 g de cocaína e balança em Petrolina-PE


Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Norte apreenderam mais de 800 gramas de cocaína e balança digital na tarde de quinta-feira (8) com traficantes de Petrolina (PE) que vendiam drogas em Juazeiro.

A prisão ocorreu logo após a unidade da PM receber denúncia de tráfico de drogas no arco da ponte em Juazeiro, na BR 407, onde homens em um veículo Gol de cor branca estavam vendendo entorpecentes.

Quando as guarnições chegaram no local, o condutor do veículo suspeito percebeu a aproximação das viaturas e fugiu sentido Petrolina. As equipes acompanharam o carro até a cidade pernambucana onde solicitaram apoio do 5º Batalhão PMPE.

Nas proximidades do Distrito Industrial, a PM fez a abordagem no interior do veículo, onde estavam três homens, encontrou dentro do porta-luvas duas pedras de cocaína pesando 31g. No desenrolar da ocorrência os policiais apreenderam 823 g de cocaína; uma balança, uma agenda contendo anotações da comercialização de droga; R$ 57,00 em dinheiro; e um veículo VW, Gol.

Os envolvidos foram apresentados, juntamente com o material apreendido, na delegacia de Petrolina.

DCS/PMBA

Nenhum comentário