ANUNCIANTES

Município de Jaguarari recebe recursos para investimento na área da saúde

O Município de Jaguarari recebeu através de emenda parlamentar oriunda do mandato do Deputado Federal Jutahy Magalhães Junior, recursos para saúde do município. Os recursos no valor de R$ 500, 000,00 (quinhentos mil reais), serão destinados para aquisição de equipamento e material permanente para seis postos de saúde no município.

O recurso de R$ 500 mil será destinado para a aquisição, via licitação, de aparelhos/material permanente, como: cadeira odontológica completa, aparelho de ar condicionado, autoclave horizontal de mesa, colposcópio, câmara para conservação de imunobiológicos, braçadeira de injeção, um veiculo de passeio e outro veiculo Pick-up.

Segundo o prefeito Everton Rocha, o município mais uma vez foi contemplado por uma emenda parlamentar que irá melhorar o atendimento à saúde básica do município, possibilitando reaparelhar as seis unidades de saúde da família com novos e modernos equipamentos, os quais irão proporcionar, cada vez mais, um atendimento melhor aos pacientes do município pelos profissionais da Atenção Básica.

“Com estes investimentos iremos aperfeiçoar os atendimentos a população destas localidades, buscando ofertar uma saúde cada dia melhor para o nosso povo”, acrescentou Antônio Marcos, Secretário de Saúde do município.

As unidades de saúde que serão contempladas com compra de equipamento e materiais permanente são:

Unidade de Saúde da Família - USF Salomão Gonçalves – Sede

Unidade de Saúde da Família - USF Odilon Gonçalves - Sede

PSF Raul Lopes Escudeiro – Pilar

Unidade de Saúde da Família II - Pilar

USF Josefa Maria de Menezes – Gameleira

USF Marinalva de Souza Fernandes – Santa Rosa de Lima


ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário