ANUNCIANTES

Jaguarari: Obras de calçamento no distrito de Juacema seguem em ritmo acelerado

A Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, intensificou o trabalho de calçamento do distrito de Juacema. A obra está em ritmo acelerado e os moradores da comunidade estão presenciando o empenho do governo municipal para garantir agilidade e qualidade nos serviços que irão assegurar o fim da poeira e lama, garantindo mais mobilidade e qualidade de vida para quem reside no distrito.

Com a evolução dos trabalhos, uma das duas vias da avenida já recebeu pavimentação e foram colocados os meio-fios. Agora os serviços estão concentrados na pavimentação da outra via e acabamento dos canteiros centrais.

A lavradora Maria do Carmo falou sobre a realização da obra de calçamento no distrito. “Eu gostaria de agradecer a prefeitura por essa obra que está sendo feita em nosso distrito. Eu não votei no prefeito Everton Rocha, mas estou vendo ele trabalhar e reconheço o esforço que ele está fazendo. Antes todo mundo sofria aqui com essa rua sem calçamento. Quando não chovia a poeira tomava conta da casa da gente e quando chovia a lama não deixava a gente atravessar a rua com medo de cair ou se sujar toda. Agora esse sofrimento vai acabar”, vibrou a lavradora.

Localizado a 8 km da sede de Jaguarari, o distrito de Juacema tem uma população de aproximadamente 2,6 mil habitantes, que serão beneficiados com a pavimentação de 248,41 m² de calçamento da Avenida Senhor do Bonfim. A conclusão da obra está prevista para o final do mês de abril.

O secretário de Infraestrutura e Obras, Jackson Carvalho, visitou o local. “Estou gostando do andamento da obra. A chuva que caiu no município atrasou um pouco o andamento do serviço, mas nada que atrapalhe o cronograma estabelecido. Acredito que se não houver imprevisto esse calçamento será entregue aos moradores do distrito de Juacema no final do mês de abril”, concluiu o secretário.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Jaguarari

Nenhum comentário