ANUNCIANTES

Ex- Prefeito de Jaguarari, Dr Edilberto Sá diz que em 10 anos de governo nunca usou recursos do município em benefício próprio

Após a publicação de matéria sobre a possível prisão do ex-prefeito, nossa equipe entrou em contato com, Dr. Edilberto Sá, que aguarda o julgamento de um recurso em Salvador. À nossa reportagem, Edilberto Sá afirmou que a decisão da justiça é baseada em um erro simples da contabilidade de seu governo, no final da gestão e que foi agravada por seu sucessor e por isso não merece ser encarada como desvio, afinal de contas, segundo ele, o recurso foi devidamente usado no cumprimento dos serviços que beneficiaram a população e que se tratou apenas de um erro na informação da aplicação deste recurso. Edilberto ainda disse que, em 10 anos de governo, nunca usou os recursos do município em benefício próprio, prova é que sempre teve o mesmo padrão de vida antes da política, durante e depois. Que jamais sujaria a sua honra, seu nome e de sua família por qualquer que seja o valor e que nunca deixou de trabalhar, como todos podem comprovar, que mesmo aos 71 anos segue uma rotina pesada de trabalho para sustentar sua família e garantir os estudos de seus filhos. Dr. Edilberto frisou à nossa equipe, que em toda a sua vida como prefeito (10 anos), buscou trabalhar para tornar a vida do povo de Jaguarari melhor, e citou algumas áreas em que desenvolveu, como por exemplo a construção de barragens e escolas em várias localidades que até hoje beneficiam o homem do campo; investiu na saúde e deu uma guinada importante na infraestrutura do município e mesmo sem programas específicos levou energia elétrica a muitas comunidades. Edilberto diz sentir-se orgulhoso do dever cumprido, como gestor, médico e amigo, pois mesmo antes de vida pública, fez de tudo para ajudar a todos, principalmente os mais pobres e que todo mundo em Jaguarari é sabedor do seu caráter e honestidade.

Quanto a decisão judicial, Dr. Edilberto disse estar tranquilo e que aguarda a decisão de um recurso, mas que, independentemente do resultado, estar a disposição da justiça, a qual, na eventualidade de rejeitar seus recursos que ainda cabem, apelará para que lhes seja dada as devidas condições de continuar trabalhando para sustentar a sua família e recolher-se à noite aos seus aposentos.
Foram nas administrações de Dr. Edilberto que Jaguarari, tanto na sede como no interior, conquistou a estrutura que hoje existe.

Fonte: Jaguarari Online


Nenhum comentário