ANUNCIANTES

Dr. Fabrício assume Prefeitura de Jaguarari após vereadores cassarem mandato de Everton Rocha

Em sessão realizada nesta quinta-feira (29/03), dez dos treze vereadores votaram pela cassação do então prefeito de Jaguarari Everton Rocha (PSDB), os edis que votaram contra a cassação do tucano foram Louri da Barrinha, Dorival Borges e Regis do Joel.

A noite uma nova sessão aconteceu, desta feita para empossar o vice Dr. Fabricio, que em sua fala pediu tempo a população para organizar os serviços públicos e pediu a todos todos para apoiar este novo governo que se inicia, logo após o novo prefeito sob forte escolta policial adentrou a prefeitura.

Uma multidão se formou no entorno da prefeitura e o clima ficou tenso com a presença de simpatizantes de Everton e Fabrício trocando "elogios", policias militares da RONDESP NORTE e da CETO reforçaram o policiamento evitando qualquer tipo de conflito entre os presentes.

O episódio desta quinta-feira lembrou um fato que irá completar 10 anos, quando o prefeito naquela época Edson Almeida foi afastado e o vice Alberto Sá foi empossado prefeito, devido a isso um grupo de pessoas incendiou a câmara municipal e o clima ficou instável na cidade.

Portal Jaguarari




Um comentário: