ANUNCIANTES

Comerciante de Campo Formoso é morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (12)


Um homem foi assassinado a tiros na cidade de Campo Formoso, na madrugada desta segunda-feira (12). De acordo com a Assessoria de Comunicação da 54ª CIPM, o fato aconteceu na Avenida das Margaridas, próximo a uma loja de material de construção, por volta de 00H30.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmou o homicídio. Por enquanto, a vítima foi identificada apenas como Uélber, proprietário de uma distribuidora de bebidas na Avenida Getúlio Vargas, naquela cidade. A PM identificou 3 tiros que atingiram Uélber, dois nas costas e um no abdômen. Ele estava com uma mulher na garupa de uma moto, identificada como Jessica Bonfim, de 20 anos, residente na Rua da Saudade, Bairro São Francisco, também em Campo Formoso. Ainda segundo informações da PM, Jessica foi atingida no ombro e encontra-se internada no Hospital São Francisco.

Através de câmeras de segurança instaladas no local, a Polícia Militar descobriu que o crime foi praticado por dois homens que também ocupavam uma moto. Um deles já foi identificado. Trata-se de um elemento que já foi preso pela PM de Campo Formoso por tráfico de drogas, no dia 06 de fevereiro deste ano.

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Nenhum comentário