ANUNCIANTES

54ª CIPM e RONDESP NORTE prendem receptadores, recupera veículo e cumprem mandados de prisão em Campo Formoso

Por volta das 12h de quarta (28) - prepostos da 54ª CIPM e RONDESP NORTE, deslocaram até o povoado de Lagoa do Porco, Campo Formoso - BA para averiguar denúncia que havia uma Strada roubada no povoado.

De imediato deslocou até a localidade onde abordaram o veículo Fiat Strada Adventure CD 2010, de placa policial NTU 3389, licença de Juazeiro, conduzido pelo nacional de iniciais R. G. de S., que após vistoria e consulta nos sistemas de informação foi verificado que a placa fora clonada e que a placa original do veículo era NTE 6264, constando restrição de furto e roubo. O condutor alegou que teria adquirido o veículo há mais de 2 anos em mãos do nacional A. da S. V., que posteriormente foi localizado no povoado de Ilhote, Campo Formoso, sendo o veículos e os acusados apresentados á DEPOL de Campo Formoso, onde foram autuados em flagrante delito.

Já por volta das 13h foram cumpridos mandados de busca e apreensão em flagrante, em desfavor dos menores J. S. S. e E. S. S., ambos residentes no povoado de Lagoa do Porco, para cumprimento de medida sócio educativa por 06 meses, os adolescentes, no ano de 2014, teriam estuprado um vulnerável de 04 (quatro) anos de idade. Todos foram apresentados à DEPOL de Campo Formoso para adoção das medidas pertinentes.

Fonte: ASCOM/54 CIPM

Nenhum comentário