ANUNCIANTES

Salvador: PM apreende pistola e conduz criminoso com cocaína e balança no Curralinho

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico apreenderam uma pistola e prenderam um criminoso com cocaína e balança na localidade conhecida como Curralinho, na Boca do Rio, na tarde de domingo (11).

Durante a realização da Operação Folia e Paz, que reforça o policiamento no entorno das festas de carnaval e nos corredores de tráfego, na avenida Octávio Mangabeira policiais militares foram informados que havia homens armados e traficando drogas na localidade do Novo Paraíso.

Ao verificar a denúncia, a guarnição policial foi recebida por disparos de arma de fogo e, no confronto, um dos criminosos, conhecido como Ratão, foi atingido. Imediatamente a PM prestou socorro para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ele não resistiu.

Com o criminoso foram apreendidos uma pistola calibre .40, 45 trouxinhas de maconha, um tablete pequeno de maconha, um celular, dois relógios e R$189,00.

Em continuidade à ocorrência um comparsa dele foi capturado e apreendido com 44 pinos de cocaína, um celular e uma balança.

A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

DCS/PMBA

Nenhum comentário