ANUNCIANTES

Jovem de 23 anos é morto a golpes de arma branca na cidade de Campo Formoso

Por volta das 21h10 a CENOP recebeu uma ligação da senhora Juliana Santos Sena, residente na Segunda etapa do Conjunto Habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, em Campo Formoso-BA, clamando por uma viatura, pois seu ex-companheiro José Carlos Leite da Silva Jr., 23 anos, residente na rua Joana de Araújo nº 230, bairro Esplanada desta cidade, estaria, segundo a solicitante, danificando seus móveis, além de agredi-la fisicamente.

A guarnição da área foi acionada que se dirigiu ao local da contenda e o acusado já não mais se encontrava, que obtido informações pela solicitante e após realizar rondas nas imediações, adentrando na rua Maria Joana em frente a Distribuidora Sena, bairro Santa Luzia desta cidade, deparou-se com um corpo caído ao solo e que a guarnição desembarcou para focar o acontecido e prestar socorro a vítima.

Visualizaram que o mesmo agonizava e imediatamente ligaram para o SAMU que partiu incontinente para prestar o socorro a vítima, mas ao chegar na rua da ocorrência, foi constatado que a vítima já não apresentava sinais vitais, confirmando-se o óbito. Se tratando de José Carlos Leite da Silva Jr, agressor da solicitante. Baseado em informações de algumas pessoas o suposto autor do homicidio é conhecido por Paulo Rodrigo, proprietário do estabelecimento de bebida e Distribuidora Sena, que abandonou seu comércio, tomando rumo ignorado.

Foi acionado o DPT de Senhor do Bonfim-Ba para o levantamento cadavérico e que foi encontrado pelo Perito uma arma branca “facão” no local do crime.

A guarnição do PETO efetuou diligências com o fito de localizar e prender o suposto acusado, não obtendo êxito até o momento. Diligências continuam a fim de capturar o referido autor do homicídio.

Todas as informações são da Ascom 54ª CIPM

Nenhum comentário