ANUNCIANTES

CESOL Piemonte Norte do Itapicuru, Piemonte da Diamantina participa Festival de Economia Solidária no Salvador Shopping

Os Empreendimentos de Economia Solidária da Bahia vão se encontrar, entre os dias 15 e 28 de fevereiro, na Praça de Serviços do Salvador Shopping, na capital baiana, durante o Festival. O Centro Público de Economia Solidária – CESOL do Piemonte Norte do Itapicuru, Piemonte da Diamantina e os municípios: Monte Santo, Cansanção e Itiúba, estará presente no Festival, mostrando a potencialidade do território.

O Festival de Economia Solidária é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), e vai congregar em um só espaço a comercialização de produtos característicos da economia solidária e da agricultura familiar; atividades formativas e educativas, com oficinas e seminários gratuitos; atividades lúdicas e culturais; dentre outras ações.

Um dos pontos fortes do Festival são as aulas-show de gastronomia, quando chefs de cozinha vão apresentar receitas elaboradas com produtos característicos dos territórios e que são produzidos por empreendimentos apoiados pelos Centros Públicos de Economia Solidária (Cesol).

Fonte: Setre

Nenhum comentário