Centro de Cultura e Assistência Social da Paróquia de Jaguarari realiza inauguração de Centro de Comercialização de Caprinos e Ovinos no Distrito de Santa Rosa de Lima

O Distrito de Santa Rosa de Lima no município de Jaguarari recebeu uma belíssima obra fruto de convênio celebrado pelo Governo do Estado da Bahia, através da CAR e do Centro de Cultura de Jaguarari. O Centro de Comercialização de Caprinos e Ovinos antes um sonho se tornou realidade.

Os produtores da região terão um espaço organizado e moderno para comercialização de seus animais. Participaram do evento o Deputado Estadual Bobo, Ex prefeito Seu Antônio, vereadores Val, Josemar Zuza, Marcos Kito e Adenir Bonfim. Também se fizeram presentes o prefeito em exercício de Senhor do Bonfim José Antônio, Zezinho das Flores e Criatiano representantes do Prefeito de Juazeiro Paulo Bonfim e de Isaac Carvalho, Dr. Veloso, Sr. Ziza e Danilo representando a Associação dos Vaqueiros de Santa Rosa.

O Presidente do Centro de Cultura Seu Antônio agradeceu ao Governador Rui Costa, ao Deputado Bobo, A CAR "o Governador Rui Costa é um parceiro de Jaguarari, pois está sempre auscultando as necessidades do nosso município". O Ex prefeito entregou a cessão de uso do Centro de Comercialização ao Sr. Ziza presidente da Associação dos Vaqueiros de Santa Rosa. Todos os vereadores versaram sobre a importante conquista para a região. o Deputado Bobo disse está a disposição da população jaguarariense e disse que é um parceiro de Seu Antônio, dos vereadores e da população. Ziza e Danilo agradeceram a Seu Antônio e a Bobo.

"Hoje o nosso sonho se tornou realidade. Vamos aproveitar esse equipamento da melhor forma possível para gerar renda aos produtores da região". Nesse clima de festa e alegria os moradores de Santa Rosa e região sairam bastante contente.

Fonte: Ascom Centro de Cultura

Nenhum comentário