ANUNCIANTES

BAVI de torcida mista contará com 400 policiais militares

O tradicional clássico do norte-nordeste terá a presença das duas maiores torcidas da Bahia. Essa foi a definição na reunião de planejamento estratégico de policiamento do clássico BAVI, realizada na tarde de quinta-feira (15), no auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT). O jogo, que acontece às 16h deste domingo (18), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), contará com 400 policiais distribuídos entre a parte interna e entorno do estádio.

Organizada pela Polícia Militar e sob a coordenação do tenente coronel Saulo, comandante do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), a reunião contou com as presenças dos representantes de ambas as torcidas, Transalvador, Guarda Municipal, Federação Baiana e dos principais comandos especializados e táticos como Batalhão de Choque, Operação Gêmeos, Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp, Esquadrão de Montada e Esquadrão Águia.

O responsável pelo planejamento operacional, tenente coronel Saulo, fez questão de salientar a importância do retorno do clássico com torcida mista. “Nós já temos um alinhamento junto ao Ministério Público e sempre fazemos essa reunião para alinhar nossa conduta e emprego policial, buscando garantir a segurança total para todos os torcedores. Com a torcida mista poderemos ver o retorno da família aos estádios, e isso já é um diferencial”, destaca.

DCS/PMBA

Nenhum comentário