ANUNCIANTES

OPORTUNIDADE DE EMPREGO: INSTITUTO CAMINHADA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA TRABALHADORES NO HOSPITAL REGIONAL EM SENHOR DO BONFIM



INSTITUTO CAMINHADA – Aviso de Edital de Seleção Simplificada de Pessoal Nº 001/2017

O Instituto Caminhada torna público a abertura de Processo Seletivo Público Simplificado para preenchimento de vagas de trabalho para: auxiliar administrativo, faturista, porteiro, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, auxiliar de cozinha, copeiro, recepcionista, e supervisor administrativo.
Todas as etapas do Processo Seletivo ocorrerão no município de Senhor do Bonfim/Bahia. Os contratados deverão desenvolver atividades profissionais no Hospital Municipal Dom Antônio Monteiro, nesse município. As inscrições poderão ser feitas, no período de 21 de dezembro 2017 a 05 janeiro de 2018, de maneira presencial, com a entrega da documentação exigida no item 2.9. do Edital, no SINE/Bahia- SAC Senhor do Bonfim, sala 03, Praça Nova do Congresso, s/n, centro, Senhor do Bonfim – Bahia, sempre de segunda às sextas-feiras, no horário de 07:00h às 13:00h.
Os selecionados serão admitidos pelo Instituto Caminhada, inicialmente, na modalidade de contrato de experiência e, após constatação de efetiva capacidade no desenvolvimento do labor, serão convidados a celebrar contrato de trabalho por tempo indeterminado, sob o Regime Jurídico CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Maiores informações podem ser colhidas no Edital de Seleção Simplificada de Pessoal Nº 001/2017, publicado na íntegra na Página Oficial do Instituto Caminhada,(www.institutocaminhada.org), afixado no mural da sede do Instituto Caminhada, localizado à Rua dos Contabilistas, nº 101 C, Centro, Feira de Santana, Bahia, CEP 44.001-560, e disponibilizado para obtenção de fotocópias no Hospital Municipal Dom Antônio Monteiro e no SINE/Bahia- SAC Senhor do Bonfim.


Fonte: Blog do Walterlei kuhin

Nenhum comentário