MAIS UM FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM JUAZEIRO, UMA MORTE E UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO.



O final de semana teve o registro de um homicídio e uma tentativa de homicídio em Juazeiro. Na tarde deste sábado, dia 16, o CICOM (Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública) em Juazeiro, foi informado que mais um homicídio teria sido registrado na zona rural de Juazeiro.
Segundo informações de populares, um homem, ainda não identificado, foi morto próximo ao povoado de Lagoa da Pedra, distrito de Maniçoba, e a polícia ainda não sabe precisar o que teria motivado e nem a autoria do sinistro. O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição.
Servidores do IML - Instituto Médico Legal promoveram a transferência do corpo para a sede do órgão em Juazeiro. Já são 03 mortos neste mês de dezembro em Juazeiro.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Ainda no sábado (16), por volta das 22:15h, Luís Carlos do Nascimento, foi alvejado na cabeça no bairro Itaberaba e ainda conseguiu chegar caminhando à guarda do 3° BEIC (3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação de Juazeiro), bairro Castelo Branco, onde pediu socorro.
Segundo informações da vítima, ele foi alvejado entre a rua da Marquesa e o canal que corta o bairro Itaberaba, e logo após os disparos, fingiu-se de morto enquanto quando os algozes fugiam.
O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e a vítima recebeu os primeiros socorros, sendo transferida em seguida para o Hospital de Traumas, em Petrolina.


Fonte: blog do geraldojosé

Nenhum comentário