ANUNCIANTES

JAGUARARI: COM REJEIÇÃO DE 66,5%, PREFEITO EVERTON ROCHA APELA AO POVO.



Após resultado de pesquisa em que aponta uma rejeição com índices alarmantes,sendo maior de toda história registrada em pesquisa.
Os dados da pesquisa mostram que 66,5% dos jaguararienses não aprovam a gestão do prefeito pesquisado, chegando a ser comparado com os mesmos dados de rejeição do então presidente Michel Temer.
O prefeito da cidade de Jaguarari o senhor Everton Rocha, sem rumo na administração não consegue acertar sequer em ao menos uma secretaria, lamentável para uma população que acreditou e apostou em uma transformação, que hora se transforma em um desastre administrativo.
Não havendo mais manobras a serem feitas, o então prefeito de Jaguarari apela fazendo visitas às comunidades, após praticamente um ano à frente da prefeitura, o prefeito Everton Rocha não conseguiu cumprir nenhuma promessa de campanha nessas comunidades, em uma ação desesperadora o atual prefeito tenta de todas as formas e com mais promessas, literalmente, jogando terra nos olhos da população. Salários atrasados, fornecedores sem receber e descrédito em todo o comércio.
Uma verdadeira avalanche de descontrole na cidade de Jaguarari a 400 Km da capital baiana se tornou o comentário no cenário político da Bahia. Esperasse agora, após denúncia protocolada na câmara de vereadores, que o prefeito seja afastado em breve, segundo informações que nossa equipe colheu, outras denúncias contra o prefeito serão protocoladas na câmara de vereadores e outras junto ao MP e TCM.
A esperança da população de Jaguarari é que o prefeito renuncie, abreviando assim o caos em que o mesmo colocou o município, sabemos que é difícil isto acontecer.
Mas de uma coisa a população de Jaguarari não perde a esperança:
De que mais cedo ou mais tarde "dias melhores virão"

Nenhum comentário