Sindicato dos Produtores Rurais oferece curso gratuito para encarregado de campo em Petrolina, PE

O Sindicato dos Produtores Rurais de Petrolina, no interior de Pernambuco, está com inscrições abertas para o curso de Capacitação para Encarregado de Campo, cujo objetivo é a qualificação gratuita da categoria. O curso tem 16 horas/aula e será ministrado por um instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). As vagas são limitadas.

Com previsão de início para 16 de outubro, a capacitação será dividida em duas turmas. A primeira começa às 8h daquele dia e continua no dia 17. A segunda turma está prevista para os dias 18 e 19. As aulas são das 8h às 12h e 14h às 18h.

De acordo com o gerente executivo do Sindicato dos Produtores Rurais, Flávio Diniz, a ação vai melhor capacitar os encarregados de campo para coordenar suas equipes durante o trabalho, levantar necessidades, comandar as atividades operacionais de seus supervisionados e elaborar planejamento de produção e colheita. Segundo Diniz, o sindicato busca com isso promover uma oportunidade de qualificação para as empresas agrícolas e produtores associados. “A capacitação é inédita para esta atividade e a expectativa é de bons resultados a partir de sua execução”, salienta ele.

Instituição apoiadora do evento, o Senar-PE destinou um palestrante especial para o curso. O professor Claudio Roberto Marinho é advogado especialista em administração, fiscalização, direito do trabalho, educação ambiental, auditoria e perícia ambiental. “Ele é um docente teórico prático bastante conceituado pelo Senar. Já ministrou palestras e cursos no estado todo”, adianta Flávio Diniz.

Serviço

Podem participar os associados do Sindicato dos Produtores Rurais. Para se inscrever, o interessado deve entrar em contato com a organização pelo telefone: (87) 3861.3510 ou pelo email: sindrpetro@hotmail.com. As aulas ocorrerão na sede da entidade.

CLAS Comunicação & Marketing

Nenhum comentário