ANUNCIANTES

Jaguarari: Município é o único na região a não cumprir com o pagamento dos servidores

Os servidores públicos do município de Jaguarari, estão com seus salários atrasados. O atual prefeito, Everton Rocha (PSDB), dono da única emissora de rádio do município, sempre, em seu programa de rádio intitulado "Jornal do Meio Dia", costumava se posicionar contrário a qualquer tipo de situação em que ferisse os direitos dos cidadãos desta terra. Candidatou-se e foi eleito com a promessa de ser "o gestor", "a mudança", "a transformação". No entanto, o respeito e os direitos, que sempre cobrava dos antigos prefeitos para com os munícipes, ruiu, foi-se por terra. Hoje o município vive uma situação totalmente diferente da que foi a bandeira da campanha política do então "prefeito do povão": "Jaguarari nas mãos do povo".

De acordo com o plano de governo do prefeito Everton Rocha, o compromisso de sua administração seria o de pagar os salários até o último dia do mês, mas não cumpriu. A Lei tolera que os salários sejam pagos até o 5º dia útil de cada mês, o que finalizou nesta sexta-feira (6), porém o prefeito Everton Rocha não cumpriu, também.

Os servidores públicos municipais, pais e mães de famílias, possuem seus compromissos: aluguel, água, energia, supermercado, farmácia, lojas, cartões de créditos etc.
Será se Everton Rocha estava preparado para ser prefeito e administrar Jaguarari?

Será se o prefeito Everton Rocha sabe que dezenas de funcionários só possuem esta fonte de renda?
Será se o prefeito Everton Rocha, empresário bem sucedido, fica feliz sabendo que crianças passam fome, necessidades porque seus pais ainda não receberam seus salários por incompetência dele, prefeito desta cidade?

Até quando Jaguarari será tratada desta forma, com este desmando, sem que os vereadores nada façam, não tomem atitude digna de suas funções?

Será se o Ministério Público, tão citado pelo Everton Rocha radialista, vai se posicionar contra tamanho desatino com o povo jaguarariense?

E o SINDSPUJ, legítimo representante dos servidores, que atitude tomará?


Fonte: Jaguarari Online

Nenhum comentário