ANUNCIANTES

Atualizado - Madrugada de terror em Jaguarari: Bandidos explodem Banco e atiram pelas ruas da cidade.

Na madrugada desta segunda-feira (02/10), bandidos fortemente armados invadiram o município de Jaguarari, localizado no norte da Bahia, e transformaram a vida dos moradores da cidade em um verdadeiro filme de terror, durante um assalto a banco que durou cerca de 40 minutos.

As 02h57min populares ouviram os primeiros disparos de arma de fogo, seguido de várias explosões. De acordo com informações os elementos chegaram em três veículos sendo uma VW Saveiro Cross cor branca, um Hyundai HB20 cor cinza e uma Chevrolet S10, há informações também de uma motocicleta envolvida no fato, ao chegar na cidade o bando se separou sendo que os elementos abordo da Saveiro e do HB20 seguiram para o Banco do Brasil, e o outro grupo posicionou atiradores em pontos estratégicos, inclusive cercando a Companhia da PM, impossibilitando uma possível intervenção dos militares, tiros de escopeta Calibre 12 e de fuzil 7,62 foram disparados para amedrontar a população que se abrigou como pode em suas residências.
Por volta das 3h30 os bandidos encerraram a investida contra a agência bancaria e se evadiram sentido a Rua Pedro Santana atirando para o alto e seguiram pela estrada do povoado de Macambira, onde espalharam “miguelitos”, objeto esse usado para furar pneus de veículos, o que chegou acontecer com um caminhão que passava na estrada. Para retardar ainda o reforço policial os bandidos tomaram de assalto um caminhão atravessaram o mesmo na BR 407 na altura do povoado de Itapicuru, zona rural de Senhor do Bonfim e atearam fogo no mesmo, três guarnições da PM de Senhor do Bonfim só conseguiram chegar a Jaguarari por volta das 04hs, dando apoio aos policiais da 3ª CIA.

Os bandidos conseguiram destruir por completo dois caixas eletrônicos e danificar os outros três, além de explodir o cofre da agência, até o momento não há informações se houve a subtração de valores.

Os policiais militares isolaram a área do banco que passou por pericia na manhã desta segunda-feira, os trabalhos dos peritos foram acompanhados por investigadores e do Coordenador regional da Policia Civil de Senhor do Bonfim, Delegado, Dr. Felipe Neri, um inquérito será aberto para investigar a ação.

Policiais militares realizam diligências na região no intuito de capturar os elementos, mas até o meio dia desta segunda-feira ninguém foi preso.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário