ANUNCIANTES

SAC Móvel atenderá população de Andorinha nos dias 25 e 26 de setembro

O Serviço de Atendimento ao Cidadão, o SAC Móvel, estará no município de Andorinha nos dias 25 e 26 de setembro. Serão oferecidos durante os dois dias , serviços de emissão de Carteira de Identidade, Antecedentes Criminais, Recadastramento de Pensionistas, Ouvidoria Geral do Estado e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

A carreta estará na Praça de Eventos e o atendimento acontecerá a partir da 8h e obedece a ordem de chegada dos usuários. Todos os serviços oferecidos pela unidade do SAC Móvel são gratuitos, inclusive a primeira via da Carteira de Identidade.

Para a emissão da primeira ou segunda via da Carteira de Identidade, mudança de estado civil ou correção ortográfica, é necessário apresentar a Certidão de Nascimento original ou cópia autenticada por tabelião. Caso seja casado é preciso apresentar a Certidão de Casamento, sendo viúvo terá que levar além da Certidão de Casamento a Certidão de Óbito originais ou cópias autenticadas por tabelião.

Os interessados na Certidão de Antecedentes Criminais devem entregar apenas a Carteira de Identidade. Já para o serviço do Centro de Atendimento Previdenciário (CEPREV) para o Recadastramento e Orientações sobre Benefícios para Pensão é preciso xerox e original do documento de identidade, CPF, comprovante de residência, último contracheque e extrato da conta corrente Bradesco do pensionista.

Ascom Andorinha

Nenhum comentário