ANUNCIANTES

PM apreende drogas e recupera aves silvestres em Lapão

Por volta das 12h20 desta segunda-feira (25), policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Chapada apreenderam drogas e recuperaram aves silvestres no bairro de Nova Brasília, na cidade de Lapão.

Ao realizar rondas na localidade, a guarnição avistou um homem em atitude suspeita que tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais. Durante a abordagem, o homem aparentava ter feito uso de entorpecentes e informou onde havia comprado a droga.

A guarnição foi até o local indicado, onde encontrou um casal e o homem afirmou ser o proprietário do imóvel citado. Os policiais militares realizaram as buscas e foram encontrados uma meia com drogas, que havia sido jogada pelo suspeito no quintal antes da abordagem, uma bucha de maconha, 255 pedras pequenas de crack, 60 papelotes de cocaína, uma balança, 48 reais, e seis aves silvestres.

O major Carlos Augusto, comandante da Rondesp Chapada, reafirma o compromisso da Unidade com o policiamento preventivo. “Objetivando reduzir os índices de crimes violentos contra a vida, bem como retirar de circulação traficantes de drogas, a Rondesp Chapada tem intensificado as abordagens nas cidades da microrregião de Irecê, através da Base localizada na cidade de Lapão. Fruto desse trabalho árduo e dedicado dos policiais militares foi à prisão desse casal de traficantes, após abordagem a um usuário. Com perspicácia e dedicação, a guarnição envolvida na ocorrência obteve êxito”. Declarou o comandante.

Os suspeitos, o material apreendido e os animais foram encaminhados para a Delegacia de Lapão.

DCS/PMBA

Nenhum comentário