ANUNCIANTES

ONG Cantinho dos Animais faz rifa para manutenção do Canil e Gatil.

A Organização Não-Governamental (ONG) Cantinho dos Animais, na busca de recursos para continuar o trabalho de resgate, tratamento e manutenção do canil e gatil mantidos pela instituição, realizou uma rifa solidária que sorteou cinco prêmios. O sorteio aconteceu na ultima semana e foi realizada a entrega, da premiação, nesta sexta-feira, 08 de setembro.

A ONG resgata, acolhe e protege animais abandonados ou vítimas de maus-tratos, protegendo-os até a sua adoção responsável. Criada no dia 6 de novembro de 2015. E desde então tem se mantido com recursos próprios, obtidos através de doações de voluntários e fundadores. Em maio deste ano foi aprovado por unanimidade e sancionado pelo executivo municipal o projeto de lei 003/2017, de autoria do vereador, Andreilto Almeida, que declara a ONG Cantinho dos Animais, como sendo uma entidade de utilidade pública.

Durante a entrega dos prêmios a presidente da associação, Maralina Galo, agradeceu a todos que compraram as rifas, aos voluntários que venderam e a aos doadores dos prêmios (Supermercado Super Rodrigues, Fazendinha, vereador Andreilto Almeida, deputado Bobô). “Gostaria de agradecer em nome de todos, que fazem parte da associação por terem acreditado no trabalho que nos desenvolvemos no Cantinho dos Animais. Gostaria de agradecer ao deputado estadual Bobô, que através de sua esposa Andrea Freitas e de sua assessoria vem nos auxiliando neste trabalho de organização e busca de recursos para que a ONG possa se manter”, disse.

Presente na entrega dos prêmios, Andrea Freitas, acredita que a atuação das ONGs é de extrema importância, pois auxiliam o trabalho do governo, o qual não dá conta de todas as suas obrigações. Para ela “as ONGs são entidades privadas com finalidades públicas, entidades que pressionam e influenciam indiretamente as políticas públicas para suprir as necessidades da sociedade, tentando igualar as condições da comunidade".

Toda a ajuda da população é bem vinda, desde adquirir um produto, rifas, as pessoas podem se oferecer para Lar Temporário, momento em que o animal está em tratamento, é um curto período, até serem adotados, rações ou doando qualquer quantia para a conta da instituição, (Banco Caixa Econômica Federal ag 0076, Op. 013, Conta: 59161-7 – Cantinho dos Animais).

GANHADORES:

1º PRÊMIO – 1 CAIXA DE BOLAS E UMA CAMISA DO BAHIA – CARLOS MICHEL ARAÚJO DOS ANJOS;

2º PRÊMIO – 1 LIQUIDIFICADOR E 1 CONJUNTO DE COZINHA PERSONALIZADO – JANE;

3º PRÊMIO – VENTILADOR E UM CONJUNTO DE CAMA INFANTIL – CARLA CORREIA;

4º PRÊMIO – FERRO E 1 BOLSA FEMININA DE CROCHÊ – DIOGO RIOS;

5º PRÊMIO – PRANCHA ALISADORA E RELÓGIO DE PAREDE – SONIA SOUZA SILVA.

Nenhum comentário