Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Dois homens são encontrados mortos a tiros em locais diferentes em Juazeiro

Nessa terça-feira (05) no final da tarde, dois crimes foram registrados na cidade de Juazeiro, sendo um na zona urbana, outro na zona rural.

Segundo informações um corpo foi encontrado na localidade de Gangorra próximo à Goiabeira I, no Vale do Salitre. O corpo estava com as mãos amarradas com abraçadeiras tipo “enforca gato” e o corpo com perfurações de arma de fogo. A vitima foi identificada como Daniel Vieira Batista de 38 anos.

O outro corpo foi encontrado em um novo bairro que está se formando na cidade, o Barranqueiro 2 nas proximidades do Sol Levante. A vitima também estava com as mãos presas, e várias perfurações de projeteis oriundos de arma de fogo. A vitima que tinha apenas 22 anos foi identificada como Genilson Soares da Silva.

As autorias dos crimes ainda é desconhecida e não se sabe ainda se tem ligação os dois casos.O DHPP foi acionado, prepostos do Instituto médico legal procederam com os afazeres de praxe. A delegacia de homicídios assumiu as investigações.

Por Lailson Silva

Nenhum comentário