ANUNCIANTES

Deputado Roberto Carlos cobra melhorias na Regional do Ibametro em Juazeiro

Atendendo a pleito dos cidadãos de Juazeiro, o Deputado Estadual Roberto Carlos visitou o Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro), órgão delegado do Inmetro na Bahia, hoje (25/09) pela manhã. Foi pedir a diretoria do Instituto melhorias na estrutura física da Agência Regional instalada no município, que atende a toda a região do São Francisco, com atuação intensa em defesa do cidadão baiano, seja consumidor seja empresário que age corretamente. De acordo com a legislação metrológica em vigor no país.

“Também venho solicitar a aferição nos radares da Avenida Paralela, pois muitas pessoas que trabalham nos órgãos do Governo da Bahia, no CAB, me pedem que traga essa queixa para que haja a devida averiguação”, completou o parlamentar.

Roberto Carlos compareceu ao Ibametro dias após a Diretoria Geral, comandada por seu filho, Randerson Leal, ter recebido Menção Honrosa das mãos do presidente do Inmetro, Carlos Azevedo pelo conjunto do trabalho desenvolvido ao longo de 2017. O reconhecimento foi feito durante a Reunião Plenária Nacional do Instituto Federal com a Rede Brasileira de Metrologia e Qualidade (RBMLQ-I), realizada semana passada em Natal (RN).

“Esse reconhecimento deve ser extensivo a cada colaborador que faz a sua parte somando esforços. Principalmente em momentos difíceis como este que o país atravessa, com o contingenciamento de recursos em todas as esferas do poder público, faz-se fundamental a união em prol da entrega de resultados para a população”.

Ascom - Ibametro

Nenhum comentário