ANUNCIANTES

Batida frontal entre dois carros mata duas pessoas na BA-120, entre Conceição do Coité e Retirolândia

A Policia Rodoviária Estadual – PRE registrou mais um grave acidente na BA 120 trecho Retirolândia / Conceição do Coité. Uma colisão frontal envolvendo um VW Golf de placa JNR 2018, licença de Feira de Santana e um Fiat Strada de placa NYN 7880/São Domingos, deixou os dois condutores mortos.

O representante comercial Samuel Pereira de Araújo, 44 anos, morador de Retirolândia estava conduzindo o Golf que na colisão acabou pegando fogo e ele morreu carbonizado. A Pick-up Strada estava sendo conduzida por Jaciérico Carneiro de Afonso, 38 anos, conhecido por Limeira, comerciante do ramo de refrigeração em São Domingos. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Retirolândia, mas não resistiu aos graves ferimentos.

A colisão frontal aconteceu por volta das 19h30 a 3 km de Retirolândia e 500 metros do Povoado de Ponto da Pinha. Segundo um policial militar de Retirolândia, o Strada também iria ser consumido pelo fogo, mas passava um caminhão de uma empresa distribuidora de refrigerante, que colocou uma corda e puxou até uma estrada vicinal paralela a rodovia. ” Tudo isso com o motorista dentro, depois de afastar do carro em chamas, chegou os socorristas e com muita dificuldade conseguimos retirar o condutor que recebeu os primeiros socorros ainda no local”, disse o policial ao Calila Noticias.
Informações passadas ao CN enquanto estava no Hospital de Retirolândia, davam conta que Samuel estava no Povoado de Ponto da Pinha onde tinha ido visitar uma neta, enquanto Jaciérico deixou São Domingos com destino a Serrinha onde iria instalar uma Câmara Fria.

Este foi o segundo acidente com mortes no mesmo trecho nas últimas 48h. O primeiro foi no inicio da noite de segunda-feira, 18, quando um homem e uma mulher morreram depois de uma colisão frontal da moto que estavam com um caminhão tanque.

Calila Notícias

Nenhum comentário