Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Ações do 6º BPM durante o final de semana

6º BPM PRESTA APOIO EM OCORRÊNCIA DE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


Na cidade de Nordestina, localidade de Lagoa do Curral, na madrugada de quinta-feira (21), às 3 horas, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar e da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Caatinga iniciaram apoio à Polícia Civil para cumprimento de mandado de prisão em desfavor de Nilton Mota Monteiro. Às 06h10, ao ser localizado, o mesmo resistiu à prisão atirando nas guarnições, que revidaram em legítima defesa, ocasionando o óbito do foragido da justiça.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR RECEPTAÇÃO


Nesta sexta-feira (22), às 10h20, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar, em abordagens no bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim, apreenderam e conduziram ao 27º CIRETRAN uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, de cor vermelha, sem a documentação de porte obrigatório.

Posteriormente, ao realizar consulta pelo chassi, foi constatada restrição de furto e roubo. Em seguida, o condutor compareceu à sede do Batalhão, sendo conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE POR PORTE DE ARMA BRANCA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar deslocaram até o Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (22), às 14 horas, onde acontecia uma briga envolvendo três adolescentes, com uso de 2 facas.

Uma foi apresentada na delegacia de Polícia Civil por porte de arma branca, tentativa de homicídio e lesão corporal, outra socorrida ao hospital pelo SAMU e a terceira conseguiu fugir.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo, nesta sexta-feira (22), às 21 horas, na Rua Alagoas, em Senhor do Bonfim.

Após informação de que um homem encontrava-se desmaiado no chão, a guarnição constatou que o mesmo estava armado com uma pistola calibre .380, na cintura, além de 19 munições e um coldre. Os policiais acordaram o homem que afirmou possuir registro da arma, mas não apresentou documentação de porte.

O individuo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante.

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDERAM DROGAS


Neste sábado (23), às 10h50, no Bairro Alto da Rainha, em Senhor do Bonfim, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, em ronda, avistaram um homem correndo, que dispensou um pacote e conseguiu empreender fuga.
Os policiais encontraram 19 trouxinhas de maconha e apresentaram na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI SECA E PORTE DA ARMA BRANCA


Neste domingo (25), às 02h45, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar deslocaram até o povoado da Ladeira do Capote, Município de Senhor do Bonfim, onde, segundo informações ao CICOM, acontecia briga entre pessoas armadas.
Nas proximidades, a guarnição avistou um individuo fugindo em alta velocidade, em uma motocicleta Pop, de cor preta, com uma arma branca tipo facão em punho. O condutor foi alcançado nas imediações no Bairro Bonfim I, após derrapar e cair.
Como apresentava ferimentos, o acusado foi socorrido ao hospital e, em seguida, conduzido à delegacia de Polícia Civil. Como também se encontrava sob efeito de álcool, foi autuado em flagrante por crime da Lei Seca, além do porte da arma branca.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI MARIA DA PENHA


Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam homem por agredir a companheira, neste domingo (24), às 11 horas, na Rua Duque de Caxias, centro de Senhor do Bonfim.

A vítima foi socorrida ao hospital. O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.


6º BPM APREENDE ADOLESCENTE AGRESSOR


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 17 anos por agredir uma jovem de 20, que apresentava lesão no olho esquerdo e na testa, neste domingo (24), às 15h50, no Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim.


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário