ANUNCIANTES

80 anos de história: Paróquia São João Batista realiza lançamento das comemorações do ano Jubilar


A Paróquia São João Batista de Jaguarari, pertencente à Diocese de Bonfim, completa 80 anos no dia 24 de junho de 2018. E no último domingo (24/09) foi realizado o lançamento oficial das comemorações do ano Jubilar, que tem como tema “80 anos de Fé, Partilha e Evangelização”, e o lema: Vão e Anunciem: ‘O Reino do Céu está próximo’, (Mt. 10:7).

O evento aconteceu no Centro Pastoral Paroquial, ás 10hs, antes da Santa Missa, estiveram presentes no lançamento: o Pároco de Jaguarari Padre Antony Murigi, Superior dos Missionários da Consolata no Brasil o Pe. Aquileo Fiorentini, Everton Carvalho Rocha prefeito de Jaguarari, o Vereador Val esteve representando o Poder Legislativo, o Secretario de Educação Juralesson Leite esteve representando os diretores da rede municipal, já na rede estadual representou a Srª Creuza Alcaraz, Saionara Requião representou o Poder Judiciário, Ruth Batista presidente da Associação Comercial, Francisca Ferreira representou o prefeito Carlos Brasileiro de Senhor do Bonfim e Sidnei Dias coordenadora Paroquial.

A Paróquia está montada uma programação toda especial durante este ano no intuito de envolver fiéis de todo o município até o encerramento do ano jubilar em 24 de Junho de 2018.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário