Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Vinícius Júnior desencanta e Flamengo vence o Atlético no Rio de Janeiro

Considerado uma das principais promessas do futebol mundial o atacante Vinícius Júnior desequilibrou para o Flamengo no confronto diante do Atlético Clube Goianiense pela 21ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O garoto que já foi negociado com o Real Madrid por 45 milhões de euros, marcou os dois gols na vitória carioca por 2 a 0.
A partida foi realizada no Estádio Luso-Brasileiro e com a vitória o Flamengo pulou para a 5ª posição na tabela de classificação com 32 pontos. Com a derrota o Atlético que é o lanterna da competição segue com 15 pontos.
Gols
No primeiro gol o volante Márcio Araújo fez o lançamento e Vinícius Júnior ganhou na corrida de Willian Alves e na cara do goleiro Felipe bateu no canto.
O segundo veio após uma assistência precisa de Lucas Paquetá. O atacante dominou, driblou Felipe e tocou para o fundo das redes.
Próxima Rodada
O Flamengo terá como próximo adversário no Brasileirão o Atlético Paranaense, jogo que será realizado no Estádio Luso-Brasileiro. Antes o rubro negro carioca tem compromisso diante do Botafogo, no confronto de volta da semifinal da Copa do Brasil.
O Atlético enfrenta o Corinthians no próximo sábado (26), as 19h00, na Arena Corinthians, em São Paulo.
Ficha Técnica – Flamengo 2x0 Atlético
Local – Estádio Luso Brasileiro (Ilha do Urubu), no Rio de Janeiro
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilla (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Flamengo – Diego Alves; Pará, Réver, Rhodolfo e Rafael Vaz (Renê) (Rodinei); Márcio Araújo, Willian Arão e Everton Ribeiro; Geovânio, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior. Técnico: Reinaldo Rueda
Atlético – Felipe; Jonathan (André Castro), Willians Alves, Gilvan e Bruno Pacheco; Paulinho, Igor Henrique, Jorginho e Andrigo  (Breno Lopes); Diego Rosa e Walter. Técnico: João Paulo Sanches

Nenhum comentário