ANUNCIANTES

Senhor do Bonfim: NÃO DESISTA! - Este é o tema do congresso de 2017 das Testemunhas de Jeová.


SENHOR DO BONFIM — As Testemunhas de Jeová estão convidando a todos para assistir ao congresso de 2017 “NÃO DESISTA”. O congresso vai ser realizado em vários países. Em Senhor do Bonfim será realizado de 08 a 10 de setembro. Estádio Municipal Pedro Amorim.

Sexta-feira, 08 de setembro de 2017 das 9:20h às 16:50h

Sábado, 09 de setembro de 2017 das 9:20h às 16:50h

Domingo, 10 de setembro de 2017 das 9:20h às 15:30h

O programa de três dias do congresso inclui 52 partes que vão falar sobre o tema “NÃO DESISTA”. As Testemunhas de Jeová também prepararam vídeos emocionantes para serem mostrados durante o programa. Além disso, um filme será exibido em cada dia com o tema: Lembre-se da mulher de Ló - Partes 1, 2 e 3. As sessões da manhã e da tarde de cada dia começarão com um vídeo musical preparado especialmente para o congresso.

Assim como nos anos anteriores, as Testemunhas de Jeová vão distribuir um convite especial convidando todo mundo para assistir ao congresso. Os dias e o local de cada congresso podem ser encontrados no jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová. Repórteres que quiserem fazer a cobertura jornalística do congresso poderão entrar em contato com José Augusto de Lima, o representante local para a mídia.

José Augusto de Lima, representante local em assunto de mídia do congresso das Testemunhas de Jeová, disse: “O Congresso desse ano é especialmente preparado para nos ajudar a perseverar. Nas Palestras e entrevistas você vai ver como Deus dá perseverança a todo tipo de pessoas, inclusive hoje em dia. — Romanos 15:5. Nas Apresentações em áudio e vídeo você vai aprender lições de perseverança que a Bíblia e a natureza nos ensinam. Nos Filmes nos três dias à tarde, você vai acompanhar a história de uma família que aprende por que Jesus disse: “Lembrem-se da mulher de Ló.” — Lucas 17:32. Temos certeza que todos os que assistirem ao congresso vão gostar muito. ”

Contatos: (74) 991883441, 991477407.

Nenhum comentário