Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Jaguarari: Prefeito Everton Rocha recebeu representantes de Associações das Adutoras de Flamengo e Outeiro

O prefeito Everton Rocha recebeu em seu gabinete os representantes das Associações que compõem as adutoras de Flamengo e Outeiro. Após várias reuniões realizadas, a pedido do prefeito municipal, entre a equipe responsável pelo sistema hídrico e as comunidades atendidas, os presidentes procuraram Everton Rocha para lhe entregar os abaixo-assinados que demonstram a discordância dos moradores com a possível concessão à Central da Águas, por entenderem que há uma fragilidade evidente e sem um investimento adequado, independentemente de quem administre, há um alto risco do falecimento das duas adutoras.

Recentemente houve uma reunião com as representantes da CAR e CENTRAL, onde foi proposto a inclusão das adutoras no projeto Bahia Produtiva, para que o Governo do Estado e o Banco Mundial custei o valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para revitalizar a adutora de Outeiro na condição de que a Central seja a responsável pela administração, o que causou preocupação aos representantes das comunidades que acham o valor insuficiente fora os riscos de cobrança sem o fornecimento de água.

Prefeitura de Jaguarari, uma cidade para todos!

ASCOM | PMJ

Nenhum comentário