ANUNCIANTES

Jaguarari: A pedido do prefeito Everton Rocha, Secretários irão ao distrito de Santa Rosa

Após a visita do prefeito Everton Rocha ao distrito de Santa Rosa de Lima na última quinta-feira (10), os secretários de meio ambiente (Paulo Gonçalves) e de obras (João Melo) estarão nesta terça-feira (15) na localidade para atender as demandas identificadas. Equipamentos (máquinas) foram destinados para que os secretários de obra e meio ambiente resolvam o problema do lixão enquanto uma solução permanente seja definida.

As obras de melhorias da estrada vicinal serão iniciadas a partir de amanhã. As reformas das escolas e creche, que serão verificadas pelo secretário de obras, estarão sendo orçadas e iniciadas o mais breve possível. O diretor de esportes (Magdailton) esteve hoje, segunda-feira (14) realizando consertos nas traves, piso e tela da quadra esportiva para que até quinta-feira (17) seja entregue aos desportistas.

O prefeito Everton Rocha, diante das inúmeras necessidades que assolam o município bem como a crise financeira e longa estiagem, não foge do seu compromisso como gestor e na medida do possível irá visitar e atender todas as principais necessidades da população jaguarariense.

Prefeitura de Jaguarari, Uma Cidade para Todos!

ASCOM | PMJ

Um comentário:

  1. E faltando apenas 12 dias para os festejos da padroeira,ainda nem se sabe se terá festa não se tem nem se quer especulações sobre atrações !!Vergonha !!

    ResponderExcluir