ANUNCIANTES

Conceição do Coité – Autor de feminicídio é encontrado enforcado no Distrito de Salgadália

Renei Santos Mota, 26 anos, acusado de matar a ex-companheira a paulada no inicio da noite de sexta-feira, 19, na localidade conhecida como SalgadaVelha, distante cerca de 2 k m do Distrito de Salgadália no município de Conceição do Coité, foi encontrado enforcado na manhã deste sábado, 19, em uma árvore nas imediações de onde foi encontrado o corpo de Valdicleide Pereira Lopes, 20 anos, conhecida por Cleide, com que estava convivia, mas depois de um desentendimento no último fim de semana estavam separados.

Segundo informações de familiares da vítima e também do autor do crime, após cometer o homicídio Renei teria ligado para uma pessoa para avisar que tinha tirado a vida de Cleide e que estava indo para a barragem da Extrema de onde se jogaria para também tirar sua própria vida. Parentes e amigos foram até o local para onde ele prometeu ir, mas não o encontrou.

Equipe do Departamento de Policia Técnica de Serrinha que esteve realizando o levantamento cadavérico na noite de sexta, retornou neste sábado para a mesma região.

Calila Notícias

Nenhum comentário