Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Campeonato Baiano SUB 16 (27/08): EAF conquista 17 medalhas e mantém a hegemonia no feminino.


Ao todo foram 06 medalhas douradas , 05 prateadas e 06 bronzeadas , com destaque para as meninas Jane Alves e Emanuela que ganharam dois ouros cada e ainda participaram do revezamento 4 x 75 metros rasos , hexa campeão baiano.

Eis a relação completa das conquistas -

Jane Alves: ouro no salto em distância , nos 1.000 metros com obstáculos e no revezamento 4 x 75 metros rasos. Emanuela Santos Silva: ouro nos 75 metros rasos , no salto em altura e no revezamento 4 x 75 metros rasos. Lucineuma Ferreira: ouro no revezamento 4 x 75 metros rasos e bronze nos 250 metros rasos. Maria Heloísa: ouro no revezamento 4 x 75 metros rasos e prata nos 75 e 250 metros rasos. Gabriela Silva: prata no salto em distância e bronze no lançamento do disco. Jenniffer Oliveira: prata no salto em altura e bronze nos 1.000 metros com obstáculos. Maria Eduarda: bronze no salto em altura. Adriano dos Santos: ouro nos 1.000 metros com obstáculos e prata no revezamento 4 x 75 metros rasos. Jefferson Oliveira: prata nos 1.000 metros com obstáculos. Marcos Rodrigo: ouro nos 1.000 metros rasos e prata no revezamento 4 x 75 metros rasos Eduardo Hermínio: bronze no lançamento do dardo e prata nos 1.000 metros rasos e no revezamento 4 x 75 metros rasos. Maicon da Silva: prata no revezamento 4 x 75 metros rasos.

Todas as reverências são para as crianças da Escolinha de Atletismo Flamengo , que vêm colocando o povoado no cenário de destaque nacional , por consequência o município e as palmas são para a Prefeitura Municipal de Jaguarari que disponibiliza transporte para os campeões.

EAF

Nenhum comentário