Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Bandido em fuga bate moto roubada em cerca na zona rural de Jaguarari

Por volta das 8h20 desta segunda-feira (07/08), um lavrador de 68 anos foi vitima de roubo na estrada de Macambira, zona rural de Jaguarari, na fuga um dos bandidos bateu a motocicleta roubada em uma cerca de uma propriedade rural e se evadiu a PM que já estava em perseguição conseguiu recuperar o veiculo no povoado de Diogo no mesmo município.

Segundo informações o lavrador seguia de Macambira para Jaguarari quando foi interceptado por um veiculo de cor escura com quatro elementos armados, sendo que renderam a vitima e um deles de posse de um revolver tomou a motocicleta Honda CG 150, licença de Jaguarari-BA, que após o roubo levaram a vitima de refém no veiculo e nas proximidades do Cemitério Municipal deixaram a vítima e um dos bandidos no meio do mato, ficando lá por volta de uma hora e meia, que os elementos retornaram em um veiculo diferente mais novo, que o anterior usado no roubo era mais velho e fazia muito barulho, em seguida se evadiram com a moto, aonde o condutor da motocicleta veio a colidir o veiculo em uma cerca no povoado de Diogo a mais de 20 km do local do assalto.
A vítima que após ser liberada pelos bandidos conseguiu uma carona e seguiu para Jaguarari, onde comunicou o fato as Policias Civil e Militar, sendo que a PM da 3ª CIA iniciou diligencias encontrando a motocicleta por volta das 13h40 caída entre os povoados de Melancia e Diogo, apresentando a mesma na Delegacia de Policia Civil de Jaguarari para a adoção das medidas pertinentes.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário