ANUNCIANTES

Senhor do Bonfim recebe palestra sobre sistema bioflocos

A ExpoBonfim 2017, que acontece em Senhor do Bonfim (a 375 km de Salvador) entre os dias 7 e 9 de julho, terá uma programação voltada especificamente para piscicultores, estudantes e empresários. Durante o evento a Bahia Pesca (empresa vinculada à Secretaria de Agricultura) apresentará um novo sistema de piscicultura planejado para a criação de peixes em pleno sertão.

O sistema será tema de uma palestra que será realizada no dia 8 de julho (sábado). A apresentação acontece às 14h, no auditório do parque de exposições da cidade.

O método de produção permite que os produtores baianos – especialmente aqueles localizados no semiárido – possam ter “fazendas” de peixes mesmo em locais com baixo suprimento de água. O sistema permite que o produtor passe até seis meses sem precisar renovar a água de seus tanques.

As inscrições para o curso podem ser feitas no estande da Bahia Pesca, montado no evento. O local contará com a exibição de um tanque para criação de peixes em bioflocos, onde os visitantes poderão ver de perto o funcionamento do sistema. O espaço estará aberto entre os dias 7 e 9 de julho, das 10h às 21h.

ASCOM BAHIA PESCA

Nenhum comentário