ANUNCIANTES

Programa contra as drogas da PM forma 862 alunos

A 52ª CIPM realiza na quarta-feira (12) a formatura que encerra as atividades desenvolvidas pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), na área de atuação, região de Lauro de Freitas, no primeiro semestre deste ano. O evento acontecerá na Quadra Poliesportiva do Centro Educacional Municipal Fenix, às 15h, em Lauro de Freitas, e contará com a participação de 10 escolas, 34 turmas e 862 alunos, que serão certificados.

Durante a cerimônia, as melhores redações serão premiadas, além dos brindes (camisetas e bonés) que cada criança receberá. O evento que conta uma parceria da Polícia militar da Bahia através da 52ª CIPM Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria de educação também contará com a participação de Chiquinho, para alegrar a criançada.

Mais de 450 mil crianças e adolescentes de 5.251 escolas públicas e particulares já foram formados pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) desde 2003, ano em que foi implantado na Bahia.

DCS/PMBA

Nenhum comentário