ANUNCIANTES

Prefeitura fecha parceria inédita e servidores movimentarão mais de R$ 780 Mil no comércio Jaguarariense

A prefeitura municipal de Jaguarari firmou uma parceria inédita em benefício dos funcionários públicos municipais e também visando fomentar a economia local. O convênio foi com o Cartão Valle Express, que funciona como um adiantamento salarial de 30% (trinta por cento), proporciona aos servidores poder de compras durante todo o mês, e poderá ser utilizado em todos os estabelecimentos credenciados à Valle Express, situados no município, desta forma, o prefeito Everton Rocha torna-se o primeiro gestor a implantar uma parceria que favoreça o servidor público e atenda as reivindicações da Associação Comercial, que a anos buscava um elo com o poder público que pudesse fortalecer o comércio e economia local. O servidor, ao usar o cartão Valle Express no comércio que aderir ao convênio, estará gerando uma movimentação financeira superior a R$ 780 (setecentos e oitenta mil reais) - mês, valor esse que será repassado diretamente aos estabelecimentos participantes.

O lançamento oficial do Cartão Valle Express na cidade aconteceu no último dia 27, na sede da Associação Comercial e contou com a participação do Prefeito Everton Rocha, a Diretoria da ACIAJ, vereadores, secretários e Servidores da Prefeitura.

O representante da Valle Express, Adriano França, explicou que a iniciativa do prefeito Everton Rocha fará com que o comércio local seja fortalecido, pois o cliente passará a ser fiel e a economia do município terá uma melhora significativa. “Trata-se de uma iniciativa importante para a economia do município, na medida em que orienta o uso do cartão no comércio local”, explicou Adriano.

Everton Rocha, prefeito municipal, disse está muito feliz e satisfeito com mais uma conquista para o município e que ao apresentar a ideia da parceria, a ACIAJ deu total apoiou haja vista a importância para o comércio e economia local e também uma forma atrativa para que o servidor invista nas empresas de Jaguarari ao invés de ir para outras cidades. “A partir de agora a gente inicia uma pequena parte do nosso compromisso com você servidor que trabalha de forma dedicada com a gestão e para o desenvolvimento e progresso, estamos caminhando cada vez mais firmes em busca de crescimento do nosso município”, disse Everton Rocha.

Prefeitura municipal de Jaguarari, uma cidade para todos!

ASCOM | PMJ

Nenhum comentário