Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Polícia Civil de Juazeiro cumpre mandado de prisão contra homicida e apreende arma de fogo e munições em Carnaíba

Nesta segunda-feira, dia 24, por volta das 17 horas, o Delegado Cláudio Gomes, Titular da Delegacia de Homicídios de Juazeiro comandou diligência formada pelas equipes dos S.I.s da DH e DTE, no Povoado Carnaíba de Dentro, município de Juazeiro, com o objetivo de dar cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão no endereço de "Marcão", como é conhecido Marcos José de Sá, investigado pela prática delituosa de homicídio, ocorrido no dia 16/02/2017, na localidade de Carnaíba de Dentro, quando fez vítima Marciano Ferreira Soares. De posse do autor foram apreendidos: 01 revólver calibre 38, numeração 1212986; 14 munições calibre 38 intactas; 03 cartuchos calibre 38 deflagrados e 05 estojos de Espingarda calibre 28.

PROVIDÊNCIAS: O preso foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e munições; Após a formalização, foi submetido a exame de lesões corporais e depois apresentado para Audiência de Custódia.

(Com informações do Delegado Cláudio Gomes)

Nenhum comentário