ANUNCIANTES

Jaguarari: Vereador Val representando o Centro de Cultura recebe Trator com implementos Agrícolas

O Vereador Val continua ativamente buscando melhorias para o município de Jaguarari. Esteve hoje na cidade de Casa Nova/Bahia, acompanhando a visita do Governador Rui Costa. Na oportunidade o Vereador Val recebeu um Trator com implementos agrícolas, esse que veio através de emenda parlamentar do Deputado Bobo para o Centro de Cultura de Jaguarari com o esforço e luta do ex-prefeito Seu Antônio.
Para o Vereador o importante é seguir na luta com responsabilidade e compromisso social: "Quero enaltecer o grandioso trabalho do ex prefeito Seu Antônio que continua firme, buscando projetos e ações que viabilizam a melhoria e o desenvolvimento municipal. 
Quero agradecer tambem ao Deputado Bobo que sempre que possível atende as nossas solicitações e em especial quero parabenizar o belo trabalho do Governador Rui Costa que se destaca como um dos melhores governadores do Brasil. Com certeza a aquisição desse trator agrícola com implementos para o Centro de Cultura será de grande relevância para o homem do campo, pois temos que continuar trilhando o caminho que leva o bem para os cidadãos jaguararienses. Meu mandato está a disposição do povo para juntos conseguirmos diversas conquistas".

Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador Val

Nenhum comentário