ANUNCIANTES

Jaguarari: TCM mantém decisão e ex-prefeito terá que pagar multa

O Tribunal de Contas dos Municípios negou provimento ao pedido de reconsideração formulado prefeito de Jaguarari, Antônio Ferreira do Nascimento, e manteve a multa aplicada ao gestor no valor de R$8 mil. A denúncia apontou irregularidades no edital de licitação Processo Administrativo nº 093/2014, Pregão Presencial nº 039/2014, referente à aquisição parcelada de pneus, câmaras de ar e protetores veiculares, novos, não remodelados e não recauchutados, para atender as necessidades da frota de veículos do município, para o ano de 2015, no valor de R$517.249,62.

A inconsistência dos argumentos empreendidos pelo recorrente com vistas à descaracterização da irregularidade, inviabilizou o acolhimento do pedido de reconsideração.

A equipe do ivansilvanoticia manteve contato com o ex-prefeito, Antônio do Nascimento, mais até o momento, o ex-prefeito não se manifestou sobre a decisão do TCM.

Fonte: ivansilvanoticia

Um comentário:

  1. Minino,que trem caro danado o homem, comprou foi uma frota inteirinha de carros meu irmão e zerinho. só vai devolver isto mesmo. Tem mais pra devolver.

    ResponderExcluir