ANUNCIANTES

Final de semana esportivo: Confira resultados das competições organizadas pelo departamento de esportes e apoio da Prefeitura de Jaguarari

O esporte de Jaguarari é uma das marcas presentes da atual administração sob o comando do prefeito Everton Rocha e organização do Departamento de Esportes da prefeitura de Jaguarari. Na última sexta-feira (28.07) no ginásio de esportes da Escola Municipal Márcia Cardoso, duas grandes partidas fizeram o brilho do Campeonato de Futsal de Rua do distrito de Pilar ser cada vez maior. Na primeira partida, a equipe Avenida venceu a Rua do Quipá por 6 a 4. A segunda partida da noite, muito equilibrada, deu empate de 3 a 3 entre os times da Baraúna e Rua da Palma.

No sábado (29.07) tivemos a abertura do Campeonato de futebol masculino do povoado Lajedo, mais uma marca do governo “Uma cidade para Todos”! Confira os resultados:
Zero Grau 1 x 1 Favela
Lajedo-B 0 x 0 Gameleirinha.

E ontem, domingo (30.07), o Campeonato Feminino de Macambira, outra competição apoiada pela prefeitura municipal, teve a vitória da equipe de Macambira por 1 a 0 em cima da equipe de Juacema.

A prefeitura de Jaguarari não para de apoiar o esporte. Vem aí o Campeonato Jaguarariense de Futebol 2017.

Prefeitura Municipal de Jaguarari, Uma Cidade para Todos!

ASCOM | PMJ

Nenhum comentário