ANUNCIANTES

Em perseguição, viatura da PM bate em muro de condomínio e dois policiais ficam feridos em Juazeiro

Uma viatura da Polícia Militar de Juazeiro, no norte da Bahia, bateu no muro de um condomínio da cidade, na noite de sexta-feira (28), durante uma perseguição policial. A PM não detalhou quantos policiais estavam no veículo, mas informou que dois sofreram lesões, como fraturas do braço e ferimentos pelo corpo.

Conforme a PM, a perseguição começou quando, em ronda pelo município, policiais da 73° CIPM começaram a acompanhar duas motocicletas que seguiam na mesma velocidade e acharam a atitude suspeita. Quando os motociclistas perceberam que estavam sendo acompanhados pela polícia, fugiram. Diante da situação, o policial que dirigia a viatura aumentou a velocidade, mas acabou perdendo o controle do veículo, e colidiu com o muro do condomínio.

Os dois policiais foram socorridos para o hospital de traumas da região, onde foram internados. Um dos PMs já foi medicado, e o outro passará por procedimento cirúrgico, previsto para este sábado (29). Já com relação aos motociclistas, a polícia não deu detalhes sobre eles, que conseguiram fugir.

G1 BA

Nenhum comentário