ANUNCIANTES

Assaltante do Piauí que matou feirante em acidente na BR 407 em Jaguarari, está entre os 22 fugitivos do Complexo Policial de Senhor do Bonfim.

RODRIGO DE MOURA FERREIRA, 27 anos, que estava custodiado no Complexo Policial de Senhor do Bonfim desde fevereiro fugiu juntamente com mais outros 21 detentos na madrugada desta segunda-feira (31/07).

No dia 15 de fevereiro do ano corrente a pessoa de RODRIGO roubou um veiculo Chevrolet Cobalt em Teresina no estado do Piauí na fuga ele colidiu em uma pick up Fiat Strada conduzida pelo feirante Leandro de Almeida Silva, 35 anos que veio a óbito no local. O acidente ocorreu próximo ao distrito de Juacema, interior de Jaguarari, após a batida mesmo ferido o individuo fugiu se homiziando na mata, a PM iniciou diligências e conseguiu prender RODRIGO de posse de um simulacro de pistola usado no assalto.

De acordo com o Blog do Netto Maravilha, nesta tarde a PM conseguiu recapturar um dos foragidos de nome Elionaldo Alves, os outros 20 e RODRIGO permanecem foragidos.

Portal Jaguarari


Foragidos do Complexo Policial de Sr. do Bonfim (Foto: Blog do Netto Maravilha)

Nenhum comentário