Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

AÇÕES DO 6º BPM EM SR. DO BONFIM E EM JAGUARARI

6º BPM RECUPERA CARRO ROUBADO

Policiais da Companhia de emprego Tático Operacional - CETO, na noite de sexta-feira, recuperaram veículo fruto de roubo.

Por volta das 22h40, policiais da CETO, quando realizavam ronda nas imediações do terminal rodoviário, encontraram um homem de 46 anos, ferido na mão direita, alegando ter sido vítima de roubo, fato que teria sido praticado por dois homens e uma mulher, no bairro Alto da Rainha, por dois homens e uma mulher, armados com arma branca. Após realizarem diligências, os policiais localizaram o veículo da vítima no mesmo bairro onde houve a ocorrência.

Após conduzirem a vítima para o hospital, para receber os cuidados médicos, os policiais apresentaram a vítima e o veículo na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.


6º BPM APREENDE MENOR POR ROUBO E POSSE DE DROGAS

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, na noite de sexta-feira, apreenderam um menor por roubo.

Por volta das 18h30, policiais da CETO, foram acionados pelo CICOM, a fim de averiguar uma denúncia de roubo de celular, ocorrido nas imediações da Estação Ferroviária, tendo como vítima uma mulher de 29 anos, ao chegarem ao local, os policiais constaram a veracidade dos fatos e passaram a diligenciar no intuito de localizar o autor do fato, logo após, receberem informações de populares, os policiais conseguiram identificar e localizar o autor do roubo, um menor de 17 anos, que estava de posse do celular roubado e uma quantidade de uma ervam, aparentando ser maconha.

Os policiais apresentaram a vítima e o menor, acompanhado do seu responsável, bem como, o aparelho celular roubado, na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais.


1º/07/17 - Sábado

6º BPM APREENDE MENORES POR AGRESSÃO FÍSICA

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na noite de sábado, conduziram duas menores à Delegacia por agressão física.

Por volta das 23h35, policiais da 1ª Companhia, foram acionados pelo CICOM, a fim de averiguarem uma denúncia de invasão de domicílio, ao chegar ao local, a guarnição fora informada por populares, que uma menor de 15 anos invadiu a residência de uma menor de 14 anos e a agrediu verbal e fisicamente.

O policiais conduziram as menores, com a presença do Conselho tutelar e dos seus responsáveis, para a Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.


6º BPM APREENDE MENOR POR ATO INFRACIONAL

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na tarde de sábado, apreenderam um menor por estar traficando.

Por volta das 15 horas, policiais da 1ª Companhia, realizavam ronda, próximo ao Mercado Municipal, quando avistaram um menor de 15 anos em atitude suspeita, ao abordarem o menor, encontraram na posse do mesmo, 07 pacotinhos de uma substância branca, aparentando ser cocaína, 04 dolões contendo uma erva, aparentando ser maconha e a quantia de R$ 37,00. O menor disse aos policiais que todo o material apreendido era fruto de tráfico de drogas.

Os policias apresentaram o menor, acompanhado por sua genitora, bem como, o material apreendido, na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.


6º BPM APREENDE MENOR POR ATO INFRACIONAL

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, na tarde de sábado, apreenderam um menor por posse de drogas.

Por volta das 15h40, Policiais da CETO, ao passarem pelo Residencial Águas Claras, perceberam que um menor de 17 anos, ao avistar a viatura, dispensou uma sacola no mato, os policiais abordaram o menor e após uma busca localizaram a sacola, verificando que a mesma continha 08 dolões de uma erva, aparentando ser maconha, o menor confirmou que o material lhe pertencia e que havia comprado na mão de um homem que não soube dizer sua identidade e nem residência.

Os policias apresentaram o menor, acompanhado por sua genitora, bem como, o material apreendido, na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.


02/07/17 - Domingo

6º BPM CONDUZ HOMENS A DELEGACIA POR VIAS DE FATO

Policiais da 3ª Companhia/Jaguarari, na tarde de ontem, conduziram dois homens à Delegacia por vias de fato.

Por volta das 15h40, policiais da 3ª Companhia, foram acionados pelo CICOM, a fim de averiguarem uma ocorrência, no centro de Jaguarari, ao chegarem ao local, encontraram um homem de 37 anos, com um ferimento na altura da testa, o mesmo disse que o ferimento fora provocado um homem de 40 anos, após realizar diligência, os policiais encontraram o autor da agressão.

Os policias conduziram, a vítima e o autor, para a Delegacia de Polícia Civil para fins de adoção das medidas cabíveis.


6º BPM APRESENTA HOMEM POR SUSPEITA DE ESTUPRO

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim apresentaram na Delegacia um homem por suspeita de estupro.

Por volta da zero hora, policias da 1ª Companhia, foram acionados pelo CICOM, a fim de averiguarem uma denuncia de estupro, na Juracy Magalhães, ao chegar ao local, encontraram um homem de 23 anos e uma menor de 16 anos, ambos despidos da cintura para baixo, sendo que a menor encontrava-se inconsciente, os policiais acionaram o SAMU, após o atendimento de emergência, a vítima foi conduzida para o Hospital Regional.

Os policias apresentaram o homem na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário