ANUNCIANTES

SINDSPUJ convoca servidores públicos para mais uma paralisação nesta terça-feira (13)


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguarari, convoca todos os servidores públicos deste município, a paralisar suas atividades laborais, no dia 13/06/2017 em defesa do Piso Salarial Nacional do Magistério, da reposição inflacionária, de gratificação a ser instituída em lei, direitos a serem concretizados urgentemente.

Estamos falando de paralisação de 24h, com todas as categorias de servidores, até a meia noite de terça-feira (13/06/2017). Em tempo, também as convoca para uma Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá no dia exato desta paralisação, as 8:30h, no Centro Comunitário de nossa cidade.

Lembramos que estamos exigindo a efetivação do piso e da reposição inflacionária em comento, com pagamento do retroativo devido, de acordo com a data base de reajuste e/ou de revisão salarial.

Em relação aos serviços essenciais do município, no dia dessa paralisação, manter-se-á o percentual de 30% (trinta por cento) do quadro destes funcionários, atuando por respeito as leis e a população em geral.

Deste modo, contamos com a adesão dos servidores em massa.

Atenciosamente,

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSPUJ
Mandato: 19/07/2016 a 19/07/2019

Nenhum comentário