ANUNCIANTES

Salvador: PM prende quadrilha por roubos em pontos de ônibus

Policiais militares da Operação Gêmeos prenderam, na manhã desta quarta-feira (28), quatro indivíduos que praticavam roubos num ponto de ônibus na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, e apreenderam com eles arma de fogo e recuperaram um veículo roubado.

Ao realizarem rondas de rotina, os policiais foram acionados por pessoas que informaram terem sido roubadas no ponto de ônibus em frente ao Hospital Sarah Kubitschek por indivíduos em um carro da Chevrolet modelo Ágile.

A PM realizou diligências e localizou os acusados nas proximidades de um supermercado na Avenida Luís Viana (Paralela). Com o grupo o os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e os pertences das vítimas que estavam no interior do veículo com restrição de roubo. A ocorrência foi registrada no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

Essa é a segunda apreensão de arma de fogo realizada nesta semana pela Operação Gêmeos. Na segunda-feira (26), ao realizarem rondas de rotina no bairro do Jardim Cruzeiro, policiais militares da unidade apreenderam uma arma de fogo e recuperaram uma motocicleta roubada. O material estava com dois indivíduos que foram abordados nas proximidades de um ponto de ônibus. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

DCS/PMBA

Nenhum comentário