ANUNCIANTES

Salvador: Dupla é presa com Iphones e arma de fogo na Vasco da Gama

Dois homens foram presos por policiais militares da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) logo após terem praticado roubos na tarde de quarta-feira (28) na Avenida Vasco da Gama, em Salvador.

Equipes faziam o patrulhamento com motocicletas quando foram informadas, por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), de que dois elementos em um Renault Logan, de cor branca, praticavam roubos na região.

Logo em seguida os policiais avistaram o veículo denunciado e iniciaram o acompanhamento. Durante a abordagem à dupla, um deles foi flagrado com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Ainda foram encontrados no interior do carro dois celulares da marca Iphone e um da marca Lenovo, entre outros produtos de roubo. A ação contou com o apoio de equipes da Operação Gêmeos.

Os dois criminosos foram conduzidos ao Grupo de Repressão a Roubos a Coletivos (Gerrc), e posteriormente levados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) para a adoção das medidas legais.




DCS/PMBA

Nenhum comentário