ANUNCIANTES

PM prende individuo por furto e apreende armas brancas e uma espingarda em Jaguarari

Policia Militares da 3ª Companhia de Jaguarari, conduziu a Delegacia um homem por furtar uma bicicleta no povoado de Flamengo e estar portando duas armas brancas tipo facão e faca e uma espingarda de fabricação artesanal, bate bucha, nesta terça-feira (27/06).

Segundo as informações a PM foi informada por volta das 17hs por populares que um homem em uma bicicleta transitava pela BR 407 sentido Juazeiro a Jaguarari, com uma espingarda e uma faca amarrada na bicicleta, informou ainda que a citada bicicleta teria sido furtada de um borracheiro daquela localidade.

Com as informações em mãos a guarnição se deslocou pela BR e próximo da entrada do povoado de Varzinha encontrou o individuo identificado como Uelberte de Souza da Silva, 24 anos, natural de Salvador-BA, conforme a denúncia.

Diante do exposto o acusado e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, para realização dos procedimentos de praxe. A bicicleta foi devolvida a seu legitimo dono, graças à resposta rápida da Policia Militar, que já no último dia 24 a guarnição da PM com agilidade recuperou uma motocicleta furtada.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário