ANUNCIANTES

Naiara Azevedo e Lenno Ferreira encerram São João de Jaguarari 2017


A cantora Naiara Azevedo e o arista Lenno Ferreira encerraram com chave de ouro o São João de Jaguarari, ano 1 do Arraiá de Todos, sob a administração do prefeito Everton Rocha.

A última noite de festa aconteceu neste domingo (25/06), com um público de mais de 10 mil pessoas, a Praça do Forró ficou pequena mesmo com um frio de 19 graus e chuva. A primeira atração da noite foi a Banda Paixão di Vaqueiro, seguido de Elisson Castro e Forró Pega leve, posteriormente a principal atração da noite subiu ao palco, a cantora Naiara Azevedo, cantou uma das musicas mais tocados no ano “50 reais” levando o público ao delírio, no repertorio da cantora coube diversas canções conhecidas do povão, teve forró, pop e uma bela homenagem ao cantor já falecido Cristiano Araújo. Vale ressaltar o empenho e dedicação de toda a produção e da cantora que tratou com carinho e humildade os fãs bem como a imprensa, mostrando que o sucesso não subiu a cabeça, comparado com outros artistas que também se apresentaram no São João de Jaguarari e não apresentaram o mesmo nível de humildade.

O cantor Lenno Ferreira bem conhecido do público jaguarariense subiu ao palco em seguida cantando e encantando um grande público que amanheceu o dia e ainda teve folego de sair às ruas em uma alvorada de despedida ao som da Filarmônica Trem Noturno.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário