Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Jaguarari: Campanha "Respeita as Mina" chama atenção para violência contra a mulher

Durante o Arraiá de Todos em Jaguarari uma campanha importante chamou a atenção. Trata-se do “Respeita as Mina”, ação de combate à violência contra as mulheres, promovida pelo Governo do Estado em parceria com prefeituras e órgãos diversos do interior.

Com distribuição de informativos, adesivos, exibição de vídeos e spots, a campanha visa mostrar as diversas violências que as mulheres sofrem e destacar o respeito pelas mulheres e suas escolhas. Os artistas que subiram ao palco no Arraiá de Todos também fizeram questão de apoiar a campanha, demonstrando o quanto a mobilização em combate à violência contra a mulher é um dever de todos.

A administração municipal, através de voluntários da Secretaria de Saúde, do Centro de Referência em Assistência Social e o Centro de Referência Especializado em Assistência Social participaram da mobilização durante os cinco dias de festa junto à Polícia Militar, Polícia Civil, Centro de Referência da Mulher Mãe Sulinha e Conselho Tutelar. Estes órgãos compõem a rede de enfrentamento à violência contra a mulher, que foi formada recentemente no município de Jaguarari por iniciativa da delegada de Polícia Civil Maria Elisa Padilha.

ASCOM | PMJ

Nenhum comentário